04/11/2013 às 16h25min - Atualizada em 04/11/2013 às 16h25min

Ladrões de moto abrem fogo contra policiais

Agencia da Noticia com Midia News
Agência da Notícia

Dois assaltantes que roubaram uma motocicleta abriram fogo contra policiais militares. Os PMs estavam tentando recuperar o veículo, uma Honda Biz preta, roubada no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

O confronto ocorreu, neste domingo (03), por volta das 22 horas, no próprio bairro, minutos após a dupla render a proprietária da motocicleta.

Segundo os policiais, eles depararam com a dupla na Avenida Ulisses Pompeo de Campos, próximo da chamada “Curva da Morte” e, no momento da abordagem, o piloto saiu acelerando. Os PMs foram atrás e ao chegar no bairro Santa Terezinha, um dos ladrões começou a atirar e os policiais revidaram.

Os bandidos então, largaram a motocicleta e fugiram a pé se embrenhando num matagal. Os PMs cercaram o local, mas não localizaram os suspeitos.

Na checagem da motocicleta, descobriram que ela havia sido roubada, minutos antes, no bairro. Como a proprietária não havia registrado queixa, os policiais a devolveram a motocicleta. Os PMs suspeitam que os bandidos iriam ligar para a vítima e pedir resgate para devolver o veículo. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%