Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2020 às 15h54min - Atualizada em 25/06/2020 às 15h54min

Quatro lotes vão a leilão com preço especial em Barra do Garças dia 4 de Agosto

Mais um evento organizado pela CH Barbosa Leilões com terrenos no Jardim Palmares. Valor inicial de 92 mil pelos 4 lotes e com dedução de 40% no valor de avaliação na segunda chamada

Araguaia Notícia
Quatro lotes no Jardim Palmares em Barra do Garças


Após todo curso processual, quatro terrenos estão sendo preparados para um leilão on line em Barra do Garças-MT com duas chamadas dias 4 e 11 de agosto, respectivamente. Os lotes ficam no bairro Jardim Palmares. Mais informações os interessados podem obter direto no site da leiloeira CH Barbosa Leilões (www.chbarbosaleilões.com.br) com lance mínimo de 92 mil reais na primeira chamada. E na segunda chamada dia 11/08 terá uma dedução 40% da avaliação e o valor cai para 55 mil e 200,00. Vale a pena conferir mesmo essa oportunidade. 
 
O leilão será organizado pelo leiloeiro oficial Carlos Henrique Barbosa. Os lotes ficam na quadra 21 do Jardim Palmares com os números 12, 13, 14 e 15. Os terrenos não possuem edificações e benfeitorias, estando situados na rua Othon Bastos (antiga rua 03). São lotes de 444 metros quadrados aproximadamente. As averbações existentes nas matrículas (ônus sobre os imóveis)

Os interessados deverão cadastrar-se previamente com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas da data do leilão, no website descrito (www.chbarbosaleiloes.com.br), fornecendo os dados e informações solicitadas, e uma vez aprovado o cadastro, receber senha pessoal e intransferível para acessar o sistema e oferecer lances.

Eventuais procuradores que pretendam ofertar lancem em nome de outros, deverão apresentar escritura pública com finalidade específica.

O pagamento do lance vencedor será à vista, por meio de depósito judicial vinculado ao processo no prazo máximo de 24 horas a contar do encerramento do leilão. Com base no artigo 895 do CPC, é facultado ao arrematante o parcelamento da seguinte forma: a) pagamento da primeira parcela no ato da arrematação, mediante depósito de vinte e cinco por cento do valor; b) o saldo remanescente em até trinta (30) parcelas mensais, acrescidas de correção monetária pelo INPC, garantido por hipoteca do próprio bem.

O atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas, e autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido.
 
www.chbarbosaleiloes.com.br, solicitadas por e-mail encaminhado para [email protected], pelos telefones (65) 3027- 1457 ou (65) 99912-6540 (inclusive por meio do aplicativo WhatsApp) ou pessoalmente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Miguel Sutil, nº 9803, bairro Duque de Caxias, Cuiabá/MT, CEP 78.043-305.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »