Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2020 às 12h26min - Atualizada em 25/06/2020 às 12h26min

Morador morre após cair da ponte em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Um homem de 51 anos foi encontrado já sem vida, na manhã de quinta-feira (25/6), após ter caído da ponte do rio Garças próximo ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) em Barra do Garças no leste de Mato Grosso.

O fato aconteceu por volta das 08h30 da manhã quando pedestres que passavam pela ponte viram o morador já caído numa pedreira ao lado da pilastra da ponte. Uma pessoa teria comentado que homem teria se jogado da ponte, todavia a circunstância do que realmente aconteceu será apurada pela Polícia Civil.

Após verificarem a queda, os populares ligaram para o Corpo de Bombeiros que compareceu local. Segundo solicitante após ouvir barulhos de galhos se partindo, presenciou a queda de um senhor nas margens do rio Garças, próximo à ponte.

Foram acionados a unidade de resgate, guarnição de salvamento e viatura auto rápida para atendimento da ocorrência.
No local à guarnição se deparou com uma vítima sem sinais vitais, pupilas não reagentes e politraumatizado. E a vítima foi deixada aos cuidados da Politec para adoção da medidas legais.

Essa situação será acompanhada a partir de agora pela Polícia Civil. Deixamos aqui as condolências aos familiares de Haroldo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90