04/11/2013 às 16h16min - Atualizada em 04/11/2013 às 16h16min

Mato Grosso teve 33 acidentes com 3 mortos

Agencia da Noticia com com Só Notícias
Agência da Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 33 acidentes com três mortes e nove pessoas feridas nas rodovias federais que cortam Mato Grosso, de sexta-feira (1º) até ontem. Conforme Só Notícias já informou, na BR-364, próximo a Jaciara (região Sul), duas pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno prata, placas de Várzea Grande, e uma carreta Volvo SH520, placas de Rondonópolis.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu em um trecho de curva, com faixa contínua amarela, nas proximidades de um posto de combustíveis. O Uno seguia sentido Cuiabá-Rondonópolis e a carreta na direção contrária. No carro estavam cinco pessoas. Dois passageiros, Thiago Bonfim, 26 anos, e Edna Paulo (idade não confirmada), faleceram no local. Eles residiriam em Várzea Grande.

Luciano Paulo, 33 anos, que dirigia o carro, Kerlen Maria Paulo, 33 anos, e uma criança de 8 anos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. O atual estado de saúde deles não foi confirmado. O motorista da carreta, 30 anos, saiu ileso.

O outro acidente com morte ocorreu, também na sexta-feira, no km 721 da BR-158, próximo ao Vale do Sonho, em Barra do Garças. Levi de Assis, 41 anos, conduzia um Honda Fit, placas de Goiânia (GO), quando um animal silvestre teria atravessado a pista. Ele perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Ele teve ferimentos graves, não resistiu e acabou falecendo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%