Soldados do Exército aprimoram táticas de combate e primeiros socorros no Araguaia

Por Araguaia Notícia -

Soldados do Exército aprimoram táticas de combate e primeiros socorros no Araguaia
Sd Márcio Reis, Sd Ezequiel
O 58° Batalhão de Infantaria Motorizado realizou, nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, a semana verde para os soldados incorporados no corrente ano. A atividade foi iniciada com um apronto operacional e, na sequência, foram ministradas as seguintes instruções, em sistema de rodízio: primeiros socorros, orientação diurna e noturna, abrigos improvisados, tiro de ação reflexa, pista de cordas e rapel, camuflagem, observação de distâncias, animais peçonhentos.

Na oportunidade, os soldados puderam aplicar, na prática, os conhecimentos adquiridos na fase da IIB, habilitando-os à Fase de Qualificação. Ao término da IIB, se tornaram combatentes básicos.





 


FONTE: Assessoria / 58º Bimtz
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »