Exército reforça solidariedade durante pandemia e doa sangue em Barra do Garças

Por Assessoria / 58º Bimtz -

Exército reforça solidariedade durante pandemia e doa sangue em Barra do Garças
Sd Gomes Silva
O 58° Batalhão de Infantaria Motorizado está prestando apoio ao Hemocentro de Barra do Garças-MT, por meio de campanha de doação de sangue com trinta (30) doadores. A atividade ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2020 e tem por finalidade realizar o reabastecimento do estoque de sangue.

Em tempos de pandemia do covid-19, nos quais muitas pessoas estão restringindo suas movimentações nas ruas e, com isso, ocasionando a diminuição da doação sanguínea, coube aos integrantes do “Batalhão Sentinela do Araguaia” contribuir com a comunidade do Vale do Araguaia nesse importante ato voluntário de ajuda ao próximo.



FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »