Prefeituras de Barra do Garças, Aragarças e Pontal estudam unificar decretos na luta contra Covid

Por Araguaia Notícia -
Diante do crescimento do número de casos do novo coronavírus na região de Barra do Garças, as prefeituras de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO estão avaliando a possibilidade de um novo decreto até mesmo para conter o avanço da enfermidade. Numa videoconferência os três prefeitos já conversaram sobre este assunto na terça-feira e ordenaram aos técnicos que estejam avaliando conjuntamente se terá ou não um novo decreto. A maior preocupação neste momento se diz respeito a questão de leitos hospitalares. A cidade de Barra do Garças já colapsou com 100% da ocupação da UTI, semi-intensiva e enfermaria da rede pública no município. %BANNER% E dando continuidade a esse levantamento técnico entre as três cidades na quarta-feira (24/6) – às 10 horas - os representares do Executivo, Legislativo, da Saúde e dos Departamentos Jurídicos de Aragarças, Pontal do Araguaia e Barra do Garças estarão reunidos nesta quarta-feira (24) com objetivo de unificarem os novos decretos para a contenção da pandemia do coronavírus nas três cidades. Pedimos as pessoas que ajudem neste momento ficando em casa e evitando aglomerações. Seguir as orientações de lavar bem as mãos, evitar contato físico e quando sair na rua usar máscaras. Somente assim vamos diminuir o número de casos em nossa região.