01/11/2013 às 19h09min - Atualizada em 01/11/2013 às 19h09min

Morador acorda com sede de justiça e tenta matar vizinho suspeito de furto com facãozadas

Olhar Direto
Olhar Direto

Está internado em estado grave Wadisley Menezes Silva, 29 anos, conhecido como Leitão, suspeito de furtos que levou vários golpes de facão na manhã de quinta-feira (31) em Barra do Garças. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio provocada pelo vizinho dele, Marcelo Wanderlei de Oliveira, 26 anos, que segundo relato de testemunhas, teria acordado "com sede de justiça" e decidido a eliminar os bandidos que moram perto dele.

Marcelo, então se armou de um facão, e se dirigiu a casa de Leitão e o acertou com as facãozadas. Segundo os moradores, Marcelo estaria com problemas psicológicos. Tanto é que na hora que a PM chegou para prendê-lo, ele resistiu e os policiais tiveram que usar balas de borracha para neutralizá-lo.

Essa versão foi repassada por vizinhos e parentes ao sargento Charles Gary que atendeu a ocorrência, porém existe a hipótese de rixa entre os dois por causa de acerto de contas de entorpecentes. “Nós não temos a versão da vítima mesmo porque ela está desacordada no hospital e o caso foi encaminhado para delegacia”, explicou o militar.

Leitão é conhecido da polícia com várias passagens. Recentemente ele saiu da cadeia após cumprir pena por causa de furtos. Três facãozadas atingiram o pulmão da vítima que segundo os médicos corre risco de morte.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%