Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2013 às 17h50min - Atualizada em 01/11/2013 às 17h50min

Quatro óbitos e seis feridos em rodovias do Araguaia em menos de 4 dias

Olhar Direto
Olhar Direto

No espaço de quatro dias, as estradas que ligam a região do Araguaia à capital do estado e ao Pará registraram quatro mortes e nove pessoas feridas, entre sábado a terça-feira. Uma colisão entre carro e caminhonete, em Vila Rica, próximo à divisa de Mato Grosso com o Pará, foi uma das batidas que fez vítima fatal. Um Gol que seguia sentido Santana do Araguaia-PA e uma Hillux se chocaram e o motorista do primeiro veículo, Cosme Costa dos Santos, 50 anos, morreu na hora.

A onda de acidentes na região teve início sábado (26). Uma colisão sem motivos ainda esclarecidos ceifou a vida de Natanael de Matos, 42 anos. Ele seguia de Barra do Garças para Cuiabá, no km 266 da BR-070, numa Parati que colidiu com um Spacefox, conduzido por uma mulher de 51 anos e uma passageira de 44 anos. Natanael não resistiu aos ferimentos e faleceu. As duas mulheres tiveram apenas ferimentos leves.

Mais feridos em colisões

Ainda no sábado, no km 165 da BR-070, nas proximidades da Vila Paredão, uma mulher de 40 anos seguia de Várzea Grande para Barra do Garças, em um Hb20 com placas de Várzea Grande, com uma jovem de 20 anos como passageira, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. As duas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de General Carneiro.

Mais dois feridos, na noite de sábado, no km 521 da BR-158, próximo ao distrito de Serra Dourada, um homem de 28 anos conduzia uma S10 com placas de Cuiabá/MT, com outro homem de 47 anos como passageiro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo.

O motorista teve lesões leves, já o passageiro sofreu lesões graves. Ambos foram atendidos no hospital regional de Água Boa. E numa estrada vicinal em Nova Xavantina, terça-feira (29), uma colisão seguida de capotamento, vitimou duas mulheres sendo mãe e filha, que eram moradores de Vale dos Sonhos. Mais três pessoas estavam no carro e saíram feridas.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90