17/06/2020 às 21h30min - Atualizada em 17/06/2020 às 21h30min
Supermercado Nilo emite nota e explica que vítima de Covid em Nova Xavantina não era funcionário da empresa
A notícia que saiu primeiramente em Nova Xavantina e dava conta de que Wilmar atuava como colaborador do Nilo na função de descarregador
Araguaia Notícia
A empresa Supermercado Nilo enviou nota a redação do site Araguaia Notícia pedindo espaço para esclarecer a informação repassada pela família no site NX1 de que Vilmar Moraes dos Santos, vítima de Covid-19, atuava como colaborador do Nilo em Nova Xavantina na função de descarregador.
Em nota, o Nilo explica que Vilmar não foi empregado da empresa, sendo que este exercia função de “chapa” na cidade de Nova Xavantina e em nenhum momento houve contratação direta com o mesmo. Além do que realizava os descarregamentos em várias outras empresas do munícipio.
De toda forma, nos solidarizamos à família da vítima e de toda a população e reafirmamos nosso compromisso e zelo com todos nossos clientes e colaboradores, e informamos que já foram realizadas em todas as nossas lojas (Matriz e filiais) a desinfecção dos locais e adotamos todas as medidas sanitárias recomendadas pela Secretaria de Saúde, inclusive afastamento de todos funcionários que apresentam ou vier apresentar qualquer suspeita.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI