PM é chamada na praia após denúncia de pessoas acampadas no rio Araguaia em Aragarças
Uma equipe da Polícia Militar compareceu na tarde de quarta-feira (17/6) na praia Quarto Crescente após a informação de que teria pessoas acampadas na praia contrariando o decreto publicado pelo governo do estado contra acampamentos e aglomerações na praia ao longo do rio Araguaia.
E lá chegando os policiais conferiram que na verdade eram três meninas que estavam com uma barraca na beira do rio. Elas foram orientadas pelos policiais a retornarem para casa.
A PM pede a população que fique em casa devido ao risco de propagação do vírus e consequentemente aumentar os números de casos na região. Para vencer a pandemia todos terão que se esforçar.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI