31/10/2013 às 15h16min - Atualizada em 31/10/2013 às 15h16min

Três pessoas morrem em acidente entre automóvel e duas carretas

Agencia da Noticia
Cenário MT

Três pessoas morreram nesta quinta-feira de manhã, depois de um acidente entre um automóvel Fiat Uno e duas carretas, na BR-163, próximo à cidade de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas estavam no carro, com placas de Rondônia.

O condutor do Fiat foi lançado do veículo e caiu sobre o asfalto, sofrendo múltiplas fraturas. Os outros dois ocupantes do automóvel ficaram com os corpos presos às ferragens. Ainda não há a identificação dos mortos.

Ainda conforme a PRF, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para apurar as causas do acidente.

As primeiras informações dão conta que a batida foi no sentido Lucas do Rio Verde-Nova Mutum e uma ultrapassagem forçada teria sido uma das causas do acidente. Segundo o motorista de um bitrem envolvido na colisão, o Uno estaria fazendo duas ultrapassagens em uma curva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%