Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/06/2020 às 10h55min - Atualizada em 11/06/2020 às 10h55min

Mulher cansada de apanhar reage e esfaqueia marido em Aragarças; MATÉRIA ATUALIZADA

A mulher foi ouvida e responderá em liberdade ao processo. O agressor que virou vítima foi operado em Barra do Garças após cooperação da saúde de Barra do Garças com Aragarças.Uma tentativa de homicídio que movimentou a região em pleno feriado de Corpus Christi

Araguaia Notícia


As agressões constantes motivaram uma jovem mulher a reagir e esfaquear o companheiro na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

Por volta das 09 horas da manhã de quinta-feira (11/6), a jovem L.G.H disse que estava em casa quando começou uma discussão com o esposo S.P.L. por causa de som alto. E durante o desentendimento, ela conta que o companheiro voltou agredi-la e a mulher pegou uma faca de mesa revidou levando o esposo ao chão.

Foram três facadas e uma acertou no abdomen do agressor. Ele foi socorrido pelo Samu primeiro para Aragarças e depois ao Pronto Socorro da Barra. Familiares do agressor alegam que o casal briga constantemente e que hoje a bebida causou essa situação.

Porém não é essa a versão apontada por ela. A jovem mostrou aos policiais que está com as costas feridas de agressões do companheiro no dia anterior (quarta-feira). "Ele me bateu ontem. Uma viatura esteve aqui e pediu para ele sair da casa mas ele continuou e voltou a me agredir hoje de manhã", destacou ela.

O homem sem condições de falar não explicou a versão dele. A informação é que ele já responde processo por um homicídio. A mãe dele voltou amenizar a situação dizendo aos policiais que ambos se agridem e pediu que o filho fosse logo atendido no hospital. "Meu filho está perdendo sangue eu não quero que ele morra", disse a mãe do S.P.L. A jovem ponderou que mora há um ano em Aragarças onde conheceu o atual companheiro.

Essa ocorrência foi atendida por duas viaturas da Polícia Militar (PM) e o primeiro atendimento de socorro foi do Samu. O esfaqueado foi levado para Hospital Getúlio Vargas e devido a gravidade do ferimento, a secretária de Saúde de Aragarças, Dana Vilela, pediu apoio a Barra do Garças através da secretária de Saúde, Clenia Monteiro, e com isso o ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro barra-garcense para ser operado. Parabenizamos esse contato entre as duas cidades que são irmãs e podem se somar acima de tudo.

A mulher foi ouvida e vai responder em liberdade ao processo de tentativa de homicídio com alegação de legítima defesa. A matéria completa sobre esse fato está no Facebook da Tv Araguaia SBT de Barra do Garças. 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90