11/06/2020 às 09h23min - Atualizada em 11/06/2020 às 09h23min
Polícia Civil de Campo Verde prende mulher alvo de operação deflagrada em Confresa
A suspeita que possui várias passagens pela polícia e era procurada desde a última sexta-feira (05.06), após a operação "Lockdown" deflagrada pela Delegacia de Polícia de Confresa
Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher foragida da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10.06), no município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), durante cumprimento de mandado de prisão. A prisão é resultado do desdobramento de uma investigação iniciada na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital)
A suspeita que possui várias passagens pela polícia e era procurada desde a última sexta-feira (05.06), após a operação "Lockdown" deflagrada pela Delegacia de Polícia de Confresa. A ação foi para cumprimento de quatro mandados de prisão, decretados contra integrantes de uma organização criminosa atuante na venda de drogas na região.
No dia da operação, a suspeita não foi encontrada, porém as diligências continuaram e os policiais civis conseguiram localizar a investigada no bairro Bom Clima, em Campo Verde.
Em conformidade a ordem de prisão expedida pela Comarca de Porto Alegre do Norte a suspeita foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Operação "Lockdown" Deflagrada pela Polícia Civil de Confresa no dia 5 de junho para prender autores de tráfico de drogas e vandalismo. Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos, além de serem apreendidos drogas e dinheiro proveniente do tráfico.
A ação de resposta rápida foi realizada após ocorrerem nos últimos dias, atos de vandalismo como pichações referentes a facções em alguns muros da cidade.
Na casa de um dos presos foram localizados um tijolo e mais dois pedaços grandes de maconha, porções de cocaína, comprimidos da droga sintética conhecida como “LSD”, mais de R$ 900 em dinheiro, balança de precisão, semente de maconha, além de outros itens como celulares e materiais para a venda ilícita. No local, também foi encontrada uma menor de idade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI