Jovem de 19 anos é encontrada morta e polícia investiga suposto latrocínio em MT

A vítima foi encontrada pela madrasta dela, que arrombou a casa.

Por G1 MT-

Uma jovem foi encontrada morta no início da noite dessa terça-feira (9) em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Andressa Souza Neves, de 19 anos. A televisão dela foi roubada. O caso é tratado como suposto latrocínio.

A vítima foi encontrada pela madrasta dela. A mulher sentiu falta de Andressa e a procurou na casa onde a jovem morava sozinha, no Centro da cidade. Ela sentiu um cheiro forte desagradável e arrombou a casa.


A jovem estava morta deitada em cima da cama. As janelas estavam trancadas, mas o portão estava aberto.

Um exame de necropsia deve apontar a causa da morte. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »