30/10/2013 às 19h45min - Atualizada em 30/10/2013 às 19h45min

PM descobre venda clandestina de combustível em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

A Polícia Militar (PM) descobriu um galpão cheio de galões de combustível e botijões de gás em venda clandestina no município de Canarana, a 820 km de Cuiabá. A apreensão foi realizada domingo (27) com a detenção do responsável pela galpão, Oto Alves da Cruz de 63 anos, no distrito Vila da Matinha.

De acordo com a PM, o suspeito mantinha mais de mil litros de gasolina e óleo diesel, além de botijões de gás, de forma ilegal e clandestina. O combustível era guardado em garrafas Pet de dois litros e em tambores de diversos tamanhos, além de botijões de gás dentro de um galpão, sem nenhum tipo de segurança, já que produtos desta natureza são altamente infláveis.

O suspeito não tinha qualquer autorização para funcionar no Distrito com revenda desses produtos. Cruz informou a PM que comprava os produtos no distrito de Serra Dourada em Canarana e revendia por um valor mais alto para os moradores do distrito com argumento que prestava o atendimento a comunidade devido a distância da cidade e que alguns veículos sempre precisavam de combustível quando passavam pela região. .

O morador da Vila da Matinha pode ser indiciado por pratica de crime contra a ordem econômica e por revender derivados de petróleo de forma ilegal e o inquérito foi instaurado na delegacia de Canarana. Colaboração: Agencia da Notícia.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%