30/10/2013 às 19h45min - Atualizada em 30/10/2013 às 19h45min

Caminhoneiro morre em acidente na BR 364

Agencia da Noticia com Midia News
Agência da Notícia

Um acidente envolvendo um caminhão e duas carretas na BR 364, próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal na saída para Rondonópolis, resultou na morte de um dos motoristas e no ferimento de outro que dirigia uma carreta vazia.

No choque, o motorista Antonio Pinheiro de Moraes Júnior, que dirigia o bitrem, morreu na hora. O acidente ocorreu, nesta quarta-feira (30), por volta das 6h30 próximo ao córrego Pindauval, após uma ultrapassagem mal sucedida. Chovia intensamente no momento do acidente.

Segundo policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o choque foi tão violento que o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para que o corpo do motorista fosse retirado.

Os policiais acrescentaram que a carreta seguia para Cuiabá após descarregar soja em Campo Verde. O caminhão por sua vez, seguia em sentido contrário. No choque, o trânsito ficou interrompido no local.

A fila chegou próximo de oito quilômetros. Os motoristas tiveram que aguardar a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para fazer o trabalho de perícia de local. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%