08/06/2020 às 23h49min - Atualizada em 08/06/2020 às 23h49min

Jovem de 26 anos morre após colisão de veículos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um grave acidente entre um veículo Uno vermelho e um Pálio prata infelizmente acabou tirando a vida de um jovem de 26 anos, morador de Barra do Garças, Dionatan Souza da Silva. Ele que é natural da cidade de Ribeirão Cascalheira-MT e residia no bairro Jardim das Mangueiras.

Segundo informações da polícia ao site Araguaia Notícia, o rapaz chegou a ficar preso nas ferragens do veículo Uno e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para removê-lo e o encaminhar para atendimento médico.
 
O site Araguaia Notícia apurou que a batida dos dois veículos praticamente foi frontal por volta das 20 horas de segunda-feira (8/6) na rua 31 de Março perto do Supermercado Aqui e Agora no bairro Santo Antônio (o maior bairro de Barra do Garças).



Dionatan saiu com traumatismo craniano e foi levado ao Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 22 horas conforme relato do hospital a Polícia Civil na 1ª DP. No outro veículo, Pálio estavam duas pessoas que ficaram feridas, mas sem maior gravidade.

As causas do acidente serão apuradas por parte da Polícia Civil com apoio da perícia da Politec que esteve no local colhendo informações e detalhes sobre a colisão.

Esta ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A Politec e a Polícia Civil deram continuidade nos trabalhos para apurar possíveis causa da batida.

O site Araguaia Notícia deixa as condolências a família do jovem Dionatan.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »