30/10/2013 às 19h43min - Atualizada em 30/10/2013 às 19h43min

Discussão por causa de uma garota quase termina em morte

Agencia da Noticia com Gil Gomes
Agência da Notícia

Nesta última terça-feira dia 29/10 por volta das 18:30 hs na Rua Tapirape no bairro Vila Nova, a polícia judiciaria civil de Confresa registrou mais um caso de tentativa de homicídio, desta vez envolvendo dois menores de idade.

Os policias rapidamente se deslocaram ao local, após denúncia e encontraram o menor S.A.A de 16 anos baleado com um tiro no pescoço e outro nas regiões das Nádegas, o mesmo foi encaminhado rapidamente para o hospital Municipal de Confresa porque ainda se encontrava com vida.

O suspeito de ter disparado duas vezes contra o menor S.A.A fugiu do local do crime, rapidamente a polícia civil de Confresa em buscas pelos arredores do local do crime, encontrou o suspeito e a arma utilizada na tentativa de homicídio.

O menor L.A.P foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciaria Civil de Confresa para serem tomada as devidas providencias, porem segundo informações a vítima passou por cirurgia no hospital municipal de Confresa e até agora não se sabe o estado de saúde do menor atingido pelos tiros.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Portal Agência da Notícia o crime entre os dois adolescentes ocorreu por causa de uma mesma garota. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%