08/06/2020 às 20h54min - Atualizada em 08/06/2020 às 20h54min
GPT recupera armas de sargento vítima do golpe Boa Noite Cinderela em Aragarças
Araguaia Notícia
Dois irmãos foram presos na tarde de segunda-feira (8/6) pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar na cidade de Aragarças-GO acusados de aplicarem o golpe ‘Boa noite Cinderela’ contra um sargento aposentado de Barra do Garças no Mato Grosso.
Os suspeitos, de 19 e 17 anos, estavam com uma pistola calibre 0.40 da vítima e entraram em atrito no meio da rua chamando atenção de moradores que acionaram a PM pelo fato de eles estarem brigando na rua e portando uma arma de fogo.
O site Araguaia Notícia apurou que os dois irmãos quando viram a viatura saíram correndo pulando muros, mas foram alcançados e presos pelo GPT e com eles os policiais encontraram a pistola 0.40, mais dois carregadores e 26 munições do mesmo calibre.
Posteriormente a prisão dos irmãos, o GPT conseguiu localizar num matagal perto da casa da vítima uma espingarda calibre 22 pertencente também ao sargento. A polícia suspeita que os irmãos deram algum sonífero (por isso chama-se Boa noite Cinderela) porque coloca a vítima para dormir e aproveitaram este ensejo para levar a pistola, munições e espingarda que foram recuperadas.
O site Araguaia Notícia ficou sabendo os irmãos disseram aos policiais que estavam tentando esconder a arma na entrada da cidade, porém não revelaram o que pretendiam fazer com a arma. Eles optaram em ficar calados diante das indagações dos policiais.
O menor com passagens de furto qualificado e tráfico, porém beneficiado pelo fato de ser menor de idade, foi ouvido e liberado. Já o irmão dele, de 19 anos, que não tinha passagem policial até então, não teve a mesma sorte e foi autuado em flagrante sendo encaminhado direto a cadeia de Aragarças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI