29/10/2013 às 17h33min - Atualizada em 29/10/2013 às 17h33min

Polícias Militar e Civil estouram boca de fumo

Agencia da Noticia
: Agência da Notícia com Eldorado FM

A Polícia Militar em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Vila Rica desarticulou um ponto de droga em uma residência na Avenida Perimetral Sul a poucos metros da Comarca da cidade.

A ação foi realizada neste último sábado 26/10 por volta das 23:00 hs, quando a polícia recebeu informações que Carlos Alberto Martins de Souza de 33 anos era suspeito de estar em posse de um veículo produto de roubo. Diante da suspeita a polícia militar e civil de Vila Rica em mais um bom trabalho de investigação constatou que o veículo teria sido roubado no ano de 2012.

A polícia então fez uma abordagem do suspeito e com sua autorização os policias fizeram busca em seu domicilio, onde encontram uma pequena pedra de substancia que Martins afirmou ser entorpecente que o mesmo utilizava para o consumo pessoal, além desta pequena quantidade de substancia ilícita, também foram encontradas dentro da residência munições e vários produtos provavelmente originário de furtos. Todo o material foi apreendido, o boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar, as investigações serão feitas pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%