Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/06/2020 às 19h00min - Atualizada em 06/06/2020 às 19h00min

Ponte quebra com caminhão e interdita MT 100 em Pontal do Araguaia

O acidente aconteceu no km 35 da rodovia e o trafego está suspenso até manutenção da ponte

Araguaia Notícia


A conhecida ponte do Caixão, que fica no município de Pontal do Araguaia sentido a cidade de Torixoréu-MT, acabou quebrando na tarde de sábado (06/06) devido ao peso de um caminhão carregado de toras de eucaliptos.

Com esse acidente o trânsito ficou interrompido entre as duas cidades sendo necessário que os veículos passem por um desvio perto da Ffazenda do Doutor Divino em direção ao Assentamento do Sol.

A prefeitura de Pontal do Araguaia esteve lá tentando retirar o caminhão e verificar o prejuízo causado na ponte. Como ficou tarde, o serviço deve ser retomado no domingo e se o estrago com as pranchas da ponte for muito grande a prefeitura já disse que vai acionar o estado para arrumar pois trata-se de uma rodovia estadual.

E pelo jeito vai ser necessário trocar algumas madeiras da ponte que é bastante antiga. E por enquanto, o trafego fica suspenso nesse trecho do km 35 da MT 100.

Para os motoristas que não conhecem a região é aconselhável que façam outra rota por exemplo que vai para Torixoréu ir pela cidade de Bom Jardim-Baliza-GO. Acompanhe fotos do acidente na ponte.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90