Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/06/2020 às 18h31min - Atualizada em 06/06/2020 às 18h31min

Boletim de sábado, Barra do Garças está com 96 casos de coronavírus e metade já recuperado

50% dos contaminados já foram recuperados do vírus, 51 pessoas. e 34 estão com sintomas leves de Covid em casa. Internados são 6 pacientes da Barra

Araguaia Notícia


A prefeitura de Barra do Garças divulgou o 47º boletim informativo da situação epidemiológica do município, no final da tarde de sábado, dia 6 de junho.

A cidade de Barra do Garças está agora com 96 pessoas infectadas e metade deste número são de recuperados, ou seja, 51 pessoas estão curadas do vírus.

Em monitoramento são 34 pessoas. Hospitalizados são 6 pacientes sendo que dois na enfermaria do Hospital MedBarra e quatro na UTI sendo um no MedBarra e três no Hospital Milton Morbeck, o Pronto Socorro.



São números atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde Lembrando que a maior cidade do Vale do Araguaia já teve cinco óbitos e um sexto da cidade de Ponte Branca até que faleceram três homens e três mulheres na faixa etária de 54 a 85 anos todos tinham comorbidades e forma infectados pela Covid 19.

O prefeito Roberto Faras e a secretária de Saúde Clenia Monteiro pedem as pessoas que fiquem em casa e quando sair mantenham o distanciamento social, lavem bem as mãos com água, sabão e álcool gel e use máscaras.

Seguindo as orientações, logo a cidade de Barra do Garças estará diminuindo a curva epidemiológica.

Boletim de sábado 06/06
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90