Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2020 às 16h55min - Atualizada em 05/06/2020 às 16h55min

Derf prende acusado que agrediu família durante assalto em Barra do Garças

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um foragido da Justiça suspeito de participação em roubo foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (4/6). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças em desfavor do acusado R.M.S, de 27 anos.

Ele foi identificado durante diligências para apurar um roubo a residência, ocorrido na cidade no bairro de Vila Maria no início deste ano. Um casal e o filho recém-nascido foram surpreendidos pelos assaltantes quando se preparavam para dormir. Na ocasião os criminosos ameaçaram e agrediram as vítimas durante todo o tempo em que permaneceram na residência.

Assim que foi acionada do roubo, os policiais da Derf Barra do Garças iniciaram as diligências conseguindo identificar um dos envolvidos no crime. Com base nos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pelo juízo competente.

Diante do mandado em aberto os policiais civis realizaram buscas para localizar o suspeito que foi localizado e preso tarde de quinta-feira (04.06). Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública à disposição da Justiça.

O acusado já cumpriu pena por furto em Água Boa e no estado de Goiás e durante o assalto usou uma pistola para coagir a família. 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90