Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2020 às 16h21min - Atualizada em 05/06/2020 às 16h21min

Polícia Civil prende quatro membros de facção, apreende drogas e dinheiro do tráfico

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Quatro suspeitos membros da facção “Comando Vermelho” foram presos na tarde de quinta-feira, (04), durante a Operação da Polícia Judiciária Civil intitulada “Lockdow”. Ainda foram apreendidos uma grande quantia de entorpecentes, dinheiro, um motocicleta e celulares.

As prisões ocorreram bairros de Confresa e contou com todo efetivo da Polícia Civil, o delegado André Rigonatto ainda falou sobre as prisões e as medidas que estão sendo tomadas pela Delegacia Municipal. “Estamos agindo e reprimindo o crime organizado em Confresa, assim continuaremos trabalhando contra esses marginais para que a sociedade de bem viva em paz” disse o Delegado.



Rigonatto ainda falou sobre as pichações e atos de vandalismo em prédios públicos e privados no município. “Irei instaurar um procedimento especifico para apurar esses atos de vandalismo e daremos uma reposta à altura, para esses marginais” finalizou.

Os quatro suspeitos presos durante a operação em Confresa já são velhos conhecidos da polícia, um deles saiu recentemente da Cadeia de Porto Alegre do Norte.

Os criminosos serão transferidos para Cadeia de Porto Alegre do Norte onde ficaram sob o poder da justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »