Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2020 às 16h16min - Atualizada em 05/06/2020 às 16h16min

Mauro Mendes nega ida a SP, faz exames e retorna ao isolamento em casa em MT VEJA VÍDEO

Folha Max
ARAGUAIA NOTÍCIA


O governador Mauro Mendes (DEM) está em sua residência em Cuiabá, em isolamento social, cumprindo a quarentena, após ter sido diagnosticado com coronavírus nesta sexta-feira dia 5/6.

A assessoria do Governo do Estado negou que ele tenha viajado para São Paulo (PS) para se internar no hospital Sírio Libanês e tratar o coronavírus, conforme divulgado em redes sociais por meio de fake news.

Mauro Mendes anunciou ontem que havia contraído o novo coronavírus e iria cumprir isolamento social em casa, já que não apresentava sintomas da doença. Segundo a equipe de comunicação do Governo, Mauro deixou a residência na manhã desta sexta-feira apenas para fazer exames de imagem.

Esse tipo de procedimento é comum em pacientes diagnosticados com o coronavírus e faz parte dos protocolos exigidos para a doença. Em seguida, ele retornou para o isolamento.



Desde que foi diagnosticado na última quarta-feira (03.06), Mauro Mendes está em teletrabalho e continua sem sentir nenhum sintoma da doença. A família do governador – esposa e três filhos – realizou exames e todos deram negativo. Todos, porém, seguem em isolamento.

Os secretários de Estado também realizaram exames, sendo que o presidente da Fapemat, Adriano Silva, não resistiu a doença e faleceu na última quarta-feira. Eles realizam agenda reduzida em seus gabinetes até a conclusão dos testes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90