Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2020 às 22h39min - Atualizada em 04/06/2020 às 22h39min

Médico e coronel reagem bem ao tratamento de Covid em Barra do Garças após troca de medicamento

Araguaia Notícia


A família do médico Rodrigo Gusmão e da esposa, a tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Andréia Vital está bastante confiante na recuperação do casal após a troca de medicamento, pois ambos estão respondendo bem ao tratamento. Gusmão acabou contraindo o vírus durante atuação dele na frente de combate ao Covid em Barra do Garças e infelizmente a esposa, a coronel Andréia também pegou. 

Primeiro foi internado ele e na semana passada a esposa dele. As informações de quinta-feira (4/6) dão conta de que o casal está na UTI do Hospital MedBarra. E que a situação mais preocupante seria do médico Gusmão por causa do pulmão que está bastante inflamado. Com relação a coronel Andreia, a informação é que ela está bem melhor.

Gusmão teve que fazer uma traqueostomia já prevendo que o tempo de interação deva se estender por semanas. Demais órgãos, estão preservados. O policial civil e primo da coronel Andréia, Luciano Costa, disse que a família foi informada de que o casal está reagindo bem ao tratamento.



“Estão usando todos os medicamentos que são possíveis e a informação de hoje é de que eles respondem bem ao tratamento. Queremos tranquilizar a todos que conhecem o casal e pedir que continuem orando pela recuperação deles”, frisou Luciano.

Numa nota enviada a família pela equipe de médicos que acompanha o casal diz: ‘Família tenha certeza de que estamos fazendo de tudo, não estamos medindo esforços. Medicamentos de ponta, a preços fora do orçamento de qualquer um, está sendo usados e custeados. Todos os médicos estão totalmente empenhados. Gusmão é muito querido e respeitado no meio da classe médica”, destacou.

Nesse momento é importante que as orações se multipliquem. Além de familiares, amigos e pessoas que conheçam tanto o médico como a coronel Andreia.

“Vamos orar/rezar para tudo transcorrer bem. Temos que ter fé e aguardar, pois não adianta desespero, pois a jornada será longa”, frisou um profissional tranquilizando a família sobre esse momento na recuperação do casal.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90