Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2020 às 17h52min - Atualizada em 04/06/2020 às 17h52min

Morre empresário fundador da antiga loja Acaciadiesel de Barra do Garças

Edgar Atalah ficou conhecido pela concessionária Mercedes Benz que abriu na Barra na década de 80. Depois ele se formou em Direito e atuou também na gestão do prefeito Roberto Farias como secretário e por último estava como procurador do município

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta com pesar o falecimento do empresário e advogado Edgar Atallah, 67 anos, ocorrido na quinta-feira (4). Edgar estava hospitalizado no Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de complicações decorrentes de um grave problema de saúde.

Empresário de visão, Edgar Atallah chegou à Barra do Garças na década de 80, instalando no município, a maior concessionária Mercedes Benz de Mato Grosso, a Acáciadiesel, vindo a ser uma das maiores revendas da marca no Brasil.

Formado em Direito, Edgar colaborou também como auxiliar direto da atual administração municipal, ocupando os cargos de secretário de Saúde, Planejamento, Pesca e Aquicultura e mais recentemente, ocupava a Procuradoria Geral do município. Em todas essas funções desempenhou um excelente trabalho. 

Edgar Atallah era casado e foi pai de três filhos e avô de dois netos. 

Edgar era mais do que um empresário e um advogado, era um amigo. Em nome do povo de Barra do Garças, os nossos agradecimentos pela contribuição ao desenvolvimento de nossa cidade. 

Sua partida deixa em nossos corações um grande vazio. Rogamos ao Espírito Santo Consolador que dê o amparo que todos necessitam nesse momento de extrema dor.

Descanse em paz, amigo.

Prefeito Roberto Farias
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90