Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2020 às 15h34min - Atualizada em 04/06/2020 às 15h34min

Em tempos de pandemia surge em Barra do Garças, HiperBarra, o primeiro mercado online de compras para casa

Você já pensou comprar os alimentos pela internet e receber no conforto de sua casa com bom preço e qualidade excelentes? Essa novidade já chegou em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Você já pensou no conforto e segurança de sua residência comprar os alimentos, produtos de limpeza e higiene? Isso já é possível também em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, com o surgimento do primeiro mercado online da cidade, o HiperBarra (clique aqui), que oferece facilidade na compra e com hora combinada de entregar.

O HiperBarra é um site simples de compras para casa que pode ser acessado por qualquer pessoa e tem uma variedade considerável de alimentos e produtos para atender as famílias da região de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

Essa novidade foi criada pelo comerciante Jônatas Neves com objetivo de colocar Barra do Garças já em sintonia com o futuro (o pós-pandemia) com mercado online para as pessoas que buscam qualidade e comodidade na hora de comprar.

Ele pondera que o HiperBarra chega num momento em que as pessoas estão seguindo à risca a quarentena e proporciona preço acessível aos mercados da região. Outro aspecto interessante diz respeito ao horário combinado de entrega que é combinado previamente com o consumidor quando ele estará em casa e pode receber a compra.

O HiperBarra oferece gêneros alimentícios como arroz, feijão, óleo de cozinha, açúcar, macarrões, enlatados e carne bovina, refrigerantes e bebidas em geral. Após efetuar a comprar é combinado o horário de entrega.

“Nós criamos uma plataforma simples que qualquer pessoa consegue comprar e oferecemos produtos com qualidade. O mercado online é o futuro chegando mais cedo em Barra do Garças. Aqui temos vários aposentados que não podem sair para comprar ou estudantes que precisam trabalhar e não tem tempo de ir ao mercado. Com o HiperBarra eles vão resolver a situação deles podendo comprar do conforto de casa pela internet”, destacou Jonatas.

A venda é fechada após combinar o horário de entrega com o cliente e isso facilita para ambos tanto a empresa como também o consumidor. “A pessoa pode efetuar o pagamento durante a entrega do produto”, frisou.

 “Eu acredito que com a chegada do HiperBarra o tempo que uma pessoa perde indo ao mercado pode fazer outra atividade no trabalho ou até mesmo de lazer com a família”.

Ficou curioso para conhecer essa novidade acesse então a plataforma do HiperBarra que é altamente confiável e fácil de ser acessada www.hiperbarra.com.br dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (66) 9 9221 9094.

Sejam bem vindos barra-garcenses a modernidade com o HiperBarra.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90