Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2020 às 17h25min - Atualizada em 02/06/2020 às 17h25min

Professor é a mais nova vítima do coronavírus no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Professor de Confresa tinha 62 anos


Secretaria Municipal de Saúde de Confresa emitiu uma nota a imprensa confirmando que o professor José Lopes da Silva, 62 anos, estava com COVID-19 e que devido à doença teve seu quadro clínico agravado.

A morte do educador aconteceu nesta noite de segunda-feira, (01), essa é a primeira morte por Coronavírus no município de Confresa.

Ainda parte da nota, diz que o “Zé Lopes” sofria de depressão, hipertensão e obesidade. O paciente estava internado desde o dia 28 de maio.



Caso

Faleceu nesta última segunda-feira, (01), no município de Confresa o lendário professor “Zé Lopes” um entusiasta do esporte na região do Araguaia. José Lopes da Silva foi professor na rede pública de Confresa e acima de tudo era um apaixonado pelo esporte local.

Sempre com muita irreverência, “Zé Lopes” era um ícone no meio esportivo e um professor respeitado. Os familiares divulgaram sua morte nas redes sociais e em minutos já havia inúmeras homenagens ao educador e esportista.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, “Zé Lopes” já estaria a alguns dias passando mal e com crises respiratórias, e na noite desta segunda-feira teve uma piora em seu quadro clinico e faleceu. Ele seria transferido para uma UTI em Cuiabá, mas não deu tempo.

A suspeita é de COVID-19, mas ainda serão aguardados os resultados de exames. O velório será feito de caixão lacrado como manda as normas de saúde em casos suspeitos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90