Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2020 às 16h00min - Atualizada em 02/06/2020 às 16h00min

Devido a pandemia, Agrotec de Barra do Garças deste ano é adiada para maio de 2021

Uma das melhores feiras de tecnologia do Araguaia, a Agrotec, estava prevista para março deste ano, teve que ser adiada

Araguaia Notícia


Devido a situação da pandemia que estendeu, a organização da Agrotec achou por bem adiar o evento para 2021 pois não haverá mais condições estruturais, logísticas e econômicas de a Feira se realizar no corrente ano. Assim, decidimos agora pelo cancelamento do evento em 2020, apesar dos canteiros demonstrativos entre outros preparativos já estarem prontos para o evento.

No ano que vem, o Brasil já terá superado este momento crítico e retomaremos a realização da Feira. Com a saúde nacional restabelecida (bem-estar físico, mental e social), vamos promover novamente nossa AGROTEC SHOW, gerando oportunidades para todos, como sempre foi em 2018 e 2019.



A nova data já foi definida será de 05 a 08 DE MAIO DE 2021!

Neste momento, aproveitamos para reforçar que a diretoria da AGROTEC SHOW tem se empenhado na realização de várias ações visando o fortalecimento e a promoção das oportunidades de negócios no meio agropecuário e também o apoio aos produtores rurais, que continuam trabalhando a todo vapor em favor do Brasil. Ao mesmo tempo, manifestamos o nosso compromisso de realizar em 2021 uma grandiosa AGROTEC SHOW que virá repleta de novidades.

Morumbi Agronegócios e Sindicato Rural de Barra do Garças-MT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »