Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2020 às 09h20min - Atualizada em 01/06/2020 às 09h20min

Nova Barra recebe mutirão de limpeza da prefeitura de Barra do Garças

Fernanda Moraes - Secom
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças está realizando mais uma etapa dos trabalhos de limpeza e jardinagem municipal. Este é o projeto “Mutirão de Limpeza de bairros”, iniciado pela Secretaria de Urbanismo e Paisagismo.

Todos os bairros da cidade, desde o Parque Águas Quentes, seguindo em todo o município, como BNH, Cohab, Santo Antônio e Vila Varjão receberão a limpeza.

Na manhã desta segunda feira (1º), o mutirão foi iniciado no bairro Jardim Nova Barra, atendendo orientação do prefeito Roberto Farias, que levar melhorias aos bairros.

Todos os locais públicos receberão os trabalhos de capina, raspagem de meio-fio, pintura e jardinagem, como as praças, unidades de ESF (Estratégia Saúde da Família) e escolas municipais.

As equipes de paisagismo, capina, raspagem de meio-fio e pintura estão trabalhando de maneira concentrada, todos em um mesmo grupo, seguindo todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de prevenção a proliferação do novo coronavírus. 

Segundo o secretário de Urbanismo, Lúcio Violin, a previsão é que os todos trabalhos sejam encerrados até o final de julho, com todos os bairros sendo beneficiados pela ação.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90