Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2013 às 18h27min - Atualizada em 26/10/2013 às 18h27min

Recorde de vendas no primeiro dia do Residencial Toledo

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Mais de trezentos lotes foram negociados sábado (26) no lançamento do Residencial Toledo ao lado do bairro Zeca Ribeiro em frente ao loteamento São Conrado. E o sucesso no primeiro dia de vendas se deve ao lugar que privilegiado às margens do rio Garças.


“Esse é o primeiro residencial construído dentro do parâmetro do ecossistema às margens do rio e terá uma rampa náutica”, explicou o empresário Evandro da Cartemaq. Outro entusiasmado com o projeto é João Marcelo, da empresa J. Virgilio de Goiânia, responsável pela comercialização dos lotes.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), prestigiou o lançamento do Residencial Toledo acompanhado dos secretários de Gabinete, Agenor Maia; e das Finanças, Viviane Sales. “Estamos vivendo um novo momento em Barra com novos empreendimentos. E a nossa cidade está crescendo para esse lado daqui. E o papel nosso, como Poder Público, e apoiar novos investimentos para o município”, completou Roberto.

O vereador Miguelão parabenizou os empresários e acrescentou que a Câmara de Vereadores é parceira deste empreendimento. “Esse loteamento contou com aval do legislativo e vamos pleitear agora ao prefeito para criar novas vias de acesso ao Residencial Toledo e São Conrado ligando a cidade para esse novo setor que está surgindo”, enfatizou.

Os convidados e clientes foram recebidos com um coquetel durante todo o sábado e um helicóptero foi disponibilizado para voos panorâmicos pelo loteamento. Foram colocados à venda 800 lotes. A expectativa é que a venda seja concluída até quarta-feira da semana que vem.

A partir de prestações de 319,00 já é possível o morador adquirir um lote no Residencial Toledo. A área do empreendimento foi repassada pela família de Silvio Toledo depois de quarenta anos. “Quando meu pai chegou aqui nós já imaginávamos que um dia a cidade iria chegar até aqui e esse dia chegou e por isso decidimos criar o loteamento e espero que os comprados construam os seus sonhos aqui como nós construímos até aqui”, completou Silvio.
 

CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

São Terrenos Planos acima de 270 m² com completa Infraestrutura, com rede de Água tratada encanada já em Execução , Iluminação Pública , Energia Elétrica ,em até 90 Dias, Totalmente asfaltado com Meio-Fio, Prazo de 6 meses a 2 Anos para concluir a Obra, em uma das partes do Loteamento será Construído um Pier na Beira do Rio ao lado da Praia no Rio Garças, Localização privilegiada de Fácil acesso a poucos Minutos do Centro ao lado do Bairro Zeca Ribeiro com Lazer para toda Família perto de tudo e de todos ao lado do Jd. São Conrado junto ao Rio das Garças em mato grosso.

Mais informações com a empresa Administra Bem: (66) 3405 5445.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90