Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2020 às 21h30min - Atualizada em 31/05/2020 às 21h30min

Com apoio da PM, Vigilância fechou festas e aglomerações em Aragarças que desrespeitavam quarentena

Araguaia Notícia
A fiscalização encontrou até festa com churrasco e som alto


A luta para vencer ao coronavírus depende também da cooperação da população em cumprir a quarentena principalmente evitando aglomerações. Na cidade de Aragarças-GO, a Vigilância Sanitária contou com apoio da 4ª companhia da Polícia Militar (PM-GO) sob comando do major Ghiovanni para fechar algumas festinhas e aglomerações que estavam ocorrendo no sábado (30/5) no município goiano em plena pandemia.

Com o intuito de evitar a proliferação do coronavirus e cumprir o decreto estadual nº 9.653, de 19 de Abril de 2020, que proíbe aglomerações de pessoas em todo estado de Goiás, a PM juntamente com fiscais da Vigilância Sanitária do município, fizeram fiscalizações e averiguaram denúncias de reuniões de pessoas, contrariando o decreto estadual e encontraram até festinhas.

Ao todo foram mais de dez intervenções em diversos pontos da cidade. O que ficou evidente durante esse trabalho é que boa parte da população não está tomando precauções necessárias em relação a pandemia, pois foram constatadas reuniões com grande aglomerações de pessoas, grande parte sem fazer o uso de máscaras (obrigatórias), regadas a som alto e uso exagerado de bebidas alcoólicas.

Esse trabalho contou com apoio do capitão Leandro; soldado Teodoro; sargento Edson; soldado Wesley; cabo Maciel; soldado Arantes e da Vigilância as fiscais Naiane e Gismeire.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90