Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2020 às 08h36min - Atualizada em 31/05/2020 às 08h36min

Ex-apresentador de TV é acusado de espancar namorada

O suspeito atua como assessor de imprensa porém nega a agressão

Colíder News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O fato lamentável, ocorreu na tarde de hoje (30), por volta das 17h41min, onde segundo a vítima D. F., 42 anos, moradora de Colíder, ela relatou aos policiais, que se encontrava se divertindo num bar na zona rural de nossa cidade, juntamente com seu namorado o suspeito do sexo masculino, Ex-apresentador e funcionário da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Colíder.

Quando segundo os relatos da vítima, no momento de vir embora, o suspeito teria ficado com ciúmes da vítima, e começaram a discutir dentro do seu veículo, momento em que este, teria lhe agredido com socos no rosto, causando com isso lesões na boca e no seu olho esquerdo.



Apos a vítima, registrar o boletim de ocorrência na 3ª Cia de Polícia Militar de Colíder, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional, para fazer o Corpo de Delito. Os policiais da GUPM compsta pelo SGT PM Gerson e SD PM Ideglan, após receberem todos os relatos da vítima, realizaram diversas rondas no intuito de localizar o suspeito, mas até o encerramento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

As investigações e todo o procedimento passa agora ao carga da Polícia Judiciária Civil da nossa cidade.

O suspeito foi qualificado no código penal (Decreto Lei Nº 2.848/40) dos crimes contra pessoa (Lesão Corporal).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90