30/05/2020 às 17h41min - Atualizada em 30/05/2020 às 17h41min

Governo do Estado corrige em site número de casos do Covid de Aragarças

Araguaia Notícia


A Secretaria Estadual de Saúde de Goiás corrigiu neste sábado (30/5) o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) na cidade de Aragarças após uma reclamação da prefeitura pois na sexta-feira o site do estado estava divulgando que Aragarças teria 70 casos sendo que pelo município são dez confirmados no boletim de sexta-feira.

Após reclamação da prefeitura, o estado corrigiu e neste sábado já aparece no sistema que Aragarças tem 12 casos, porém o município vai atualizar o seu boletim epidemiológico na segunda-feira dia 01/06.



No boletim de sexta-feira da prefeitura, Aragarças tem dois pacientes recuperados de Covid; oito em tratamento e 5 casos suspeitos aguardando resultado de exame, 51 pessoas monitoradas, 23 casos negativos e 67 descartados.

A secretária de Saúde, Dana Vilela, e o prefeito José Elias Fernandes reforçam o pedido para que a população mantenha o distanciamento social, as medidas de prevenção sem contato físico e lavar bem as mãos e quem sair nas ruas de preferencia use mascaras.

Logo venceremos essa pandemia é a mensagem do prefeito José Elias Fernandes e a secretária Dana Vilela.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%