Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/05/2020 às 16h57min - Atualizada em 30/05/2020 às 16h57min

Homem é assassinado durante a madrugada em Aragarças

Araguaia Notícia


Um homem de 31 anos foi assassinado com vários tiros na rua 2 atrás da antiga garagem da Viação Araguarina na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O crime aconteceu por volta de 1 hora e 50 minutos do sábado dia 30/5.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima Tiago Costa Ferreira, 30 anos, foi encontrado com várias perfurações e ao lado corpo cerca de doze capsulas de bala.

Testemunhas disseram a PM que ouviram barulho de tiros e alguns moradores viram a vítima já caída sem vida e não tiveram como chamar socorro. As testemunhas viram dois elementos fugindo numa moto Bis vermelha.

Tiago era dependente químico e tinha passagens pela polícia tanto em Goiás como também em Mato Grosso. Ele era morador do bairro Jardim Pitaluga em Barra do Garças.

É o segundo homicídio em menos de 72 horas na região. Na madrugada de quinta-feira (28/5), um jovem de aproximadamente 25 anos foi executado com vários tiros na cabeça na estrada de acesso ao clube do Peixinho campestre em Barra do Garças. Lucas Demerio Henrique Pereira também era dependente químico.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »