Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/05/2020 às 14h39min - Atualizada em 30/05/2020 às 14h39min

PM vai checar denuncia de aglomeração e prende foragido da Justiça em Pontal

Araguaia Notícia


Na noite de sexta-feita (29/5), Polícia Militar (PM) através da Força Tática e com apoio de viaturas de área e equipe do Oficial de Dia realizaram a prisão de um homem que estava sendo procurado pela justiça, fato ocorreu durante abordagem às pessoas que estavam no anel viário da cidade Pontal do Araguaia, 520 km de Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram checar uma possível aglomeração de pessoas com som automotivo no anel viário da cidade. No local constataram aglomeração e realizaram abordagem e checagem de cada pessoa.

Identificaram que um homem estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Barra do Garças, desde o último 13 de março de 2020. Foi dado voz de prisão conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90