Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2020 às 21h20min - Atualizada em 29/05/2020 às 21h20min

Prefeitura de Barra do Garças fará plantão sábado para comerciantes regularizarem reabertura com novo decreto

Os representantes de igrejas, academias, restaraurantes, bares e lanchonetes terão que assumir um termo de responsabilidade para cumprirem com os pedidos do decreto que vão desde capacidade de funcionamento e medidas de prevenção

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças informa que as Secretarias de Turismo, Assistência Social e Finanças estarão de plantão neste sábado (30), para atender os empresários, comerciantes e representantes de igrejas que ainda não protocolaram o Termo de Responsabilidade para o funcionamento de seus respectivos estabelecimentos, conforme determina o Decreto nº 4.350/2020.

A Secretaria de Turismo atenderá os empresários de bares, restaurantes e academias, na sua sede, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, no Centro Administrativo, das 8 às 11 horas.

 A Secretaria de Assistência Social, estará atendendo as igrejas no CRAS Santo Antônio (antigo CSU), das 8 às 11h e das 13 às 18 horas. 

O atendimento na Secretaria de Finanças será das 8 às 11 para a emissão de alvarás para os empresários e comerciantes que precisam regularizar a sua situação. 

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90