Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2020 às 12h17min - Atualizada em 29/05/2020 às 12h17min

Neta denuncia que avó de 71 anos é agredida por companheiro em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma jovem relatou a polícia em Barra do Garças que tem um vídeo onde mostra um homem de 55 anos agredindo a esposa, uma senhora de 71 anos, que é cadeirante. Essa senhora é neta da jovem que relevou a existência desta gravação durante uma ocorrência na quinta-feira (28/5) onde a idosa teria sido novamente agredida pelo companheiro.

A senhora explicou que mora há trinta anos com o convivente e que nos dois últimos meses sua neta foi morar com ela e surgiu uma rixa entre a jovem e o esposo da aposentada.

O homem por sua vez diz que a neta está criando essa situação porque estaria tentando tomar posse da casa e expulsá-lo sem direito a nada e relata também que não é a primeira vez que fazem denúncia caluniosa contra ele. O homem explicou que já foi ouvido em outra ocasião na delegacia.



No entanto, a neta diz que tem um vídeo em seu aparelho celular como prova de que o convivente teria desferido um soco na aposentada, que é cadeirante e que irá apresentar esse vídeo no decorrer do processo.

A idosa desconversa sobre agressão na quinta-feira, porém admitiu que o companheiro lhe insulta frequentemente com palavrões e xingamentos, mas que não tem interesse de vê-lo preso.

Ela pediu para que esposo saia da casa para cessar as brigas com a neta e filhos. Esse será acompanhado pela Polícia Civil de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90