Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2020 às 23h32min - Atualizada em 28/05/2020 às 23h32min

Em Canarana 14 casos confirmados de coronavírus

Três novos casos são confirmados em menos de 24h; paciente piora e é transferido para UTI; uma mulher, pela primeira vez é diagnosticada com a doença

Wallacy Riboli / Araguaia FM
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Secretaria Municipal de Saúde de Canarana (SMS), confirmou nesta quinta-feira (28/MAI), em entrevista ao vivo à Rádio Araguaia FM, 3 novos casos da Covid-19 em nosso município.

Os três foram confirmados via teste rápido, e são morados de Canarana. Pela primeira vez, uma pessoa do sexo feminino foi diagnosticada com a doença em nossa cidade.

Um paciente notificado no dia 26/MAI, homem, 35 anos, residente em Canarana, foi transferido hoje, quinta-feira, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças, devido a piora em seu quadro clínico.



Dos 3 novos casos confirmados, a mulher, tem 34 anos, é profissional do lar, e apresentou febre, tosse, coriza, congestão nasal e perda de olfato. Seu quadro de saúde é estável e encontra-se em isolamento domiciliar.

O segundo caso confirmado, trata-se de um homem, 36 anos, operador de máquinas, apresentou diarreia, perda de olfato e paladar. Seu quadro clínico, também é estável e também está em isolamento domiciliar.

O terceiro caso confirmado é de um homem, 56 anos, hipertenso, motorista de fazenda e teve cefaleia. Seu quadro de saúde também é estável, e encontra-se em isolamento.

Com esses 3 novos casos, Canarana salta para 14 casos. 8 dos confirmados são de residentes em Canarana e os outros 6 são importados de outros municípios.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90