Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2020 às 17h05min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h05min

Barra do Garças tem mais três casos de Covid, porém o número de recuperados continua avançando

Agora o município tem 71 casos confirmados porém 23 estão recuperados e 35 estão com sintomas leves em casa

Araguaia Notícia


A prefeitura de Barra do Garças divulgou no final da tarde de quinta-feira (28/5) o 40º boletim epidemiológico do município que continua aumentando o número de recuperados e pacientes com sintomas leves de coronavírus que estão sendo tratados em casa.

Agora Barra do Garças tem 71 casos confirmados, com os três novos que surgiram nas últimas 24 horas, dos quais 23 já estão recuperados da Covid e 35 estão com sintomas leves sendo monitorados em casa.

O número de hospitalizados continua o mesmo de ontem com 13 pessoas sendo sete na enfermaria (6 no MedBarra e 1 na UPA) e três na UTI (dois no Pronto Socorro e 1 no MedBarra). Fica aqui o pedido de oração para que os internados possam se recuperar logo.



Esses números são destacados pelo prefeito Roberto Farias que sinalizam que a cidade está conseguindo controlar a situação do coronavírus e nesta sexta-feira (29/5) Beto deve anunciar um novo decreto flexibilizando alguns segmentos do comércio de Barra do Garças. Todavia não podemos nos descuidar de cumprir as medidas de prevenção.

Parabéns a todos os profissionais da linha de frente contra o coronavírus na Barra: do Pronto Socorro, da Unidade de Pronto Atendimento e MedBarra que estão arriscando a própria saúde para cuidar da comunidade.

O site Araguaia Notícia pede para quem puder ficar em casa e quando sair usar a máscara. A cada dia que se passa mais perto vamos ficar do fim desta pandemia. 

boletim de quinta dia 28/5
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »