Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2020 às 15h23min - Atualizada em 28/05/2020 às 15h23min

Ladrões espancam comerciante idoso e assaltam mercearia em Pontal do Araguaia

É o terceiro assalto na região de Barra do Garças com a mesma característica de violência e batendo nas vítimas com coronhadas

Araguaia Notícia
Já são três roubos em que os bandidos agridem a vítima com coronhada


Aumentou o número de assaltos com violência na região de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, em plena pandemia que a população está vivendo. Na terça-feira, dia 26/5, o proprietário de uma mercearia e um cliente dele foram agredidos e roubados por dois criminosos que chegaram a pé e cometerem o crime na cidade de Pontal do Araguaia.

Como foi dito este é o terceiro crime com a característica parecida.

Os outros dois foram na Barra sendo o primeiro contra uma mulher em uma quitinete no Nova Barra em que os ladrões agrediram a vítima com uma coronhada (bater na cabeça da pessoa com o cabo do revólver) e levaram um aparelho celular.

Já o segundo assalto foi no início da semana no bairro Ouro Fino contra uma empresária dona de uma madeireira na Barra em que os bandidos a renderam também lhe dando uma coronhada.

E a onda de crimes violentos atravessou a ponte do rio Garças e chegou em Pontal na noite do dia 26/5.

A PM compareceu na mercearia depois que o crime aconteceu. O proprietário E.P.S. de 69 anos disse que foi surpreendido por volta das 19 horas por dois indivíduos que chegaram a pé sendo um de estatura alta, magro, trajando vestes pretas e o outro de estatura mediana, troncudo, solicitando uma cerveja, momento este que anunciaram o roubo e desferiram uma coronhada nele. Imagine um idoso apanhando de elementos covardes e lhe causando um corte na cabeça, e ainda deram dois chutes em seu abdômen, e subtraíram um celular marca LG de cor preta, e uma quantia em dinheiro que não soube precisar o valor.



Os ladrões ainda levaram da vítima H.S.M., de 55 anos, um celular marca Samsung de cor preta e sua carteira com todos os documentos pessoais (CNH, RG, CPF, título de eleitor e outros), cartão do Banco Bradesco, e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro. Logo após o crime, os ladrões fugiram tomando destino ignorado. As vítimas informam ainda que os suspeitos portavam arma de fogo, que aparentava ser um revólver calibre 38; e a outra arma não soube precisar o modelo.

A PM ao tomar conhecimento do assalto realizou diligencias no Pontal, mas não conseguiu pegar os elementos que podem ser os mesmos dos assaltos do Nova Barra e da proprietária da madeireira ou não.

A sociedade espera uma resposta altura da polícia de Barra do Garças tanto a Civil como também a militar. Quem tiver informações sobre estes crimes podem ligar anonimamente nos telefones 190 da PM ou 66 3401 1380 da Derf.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »