Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2020 às 12h27min - Atualizada em 28/05/2020 às 12h27min

Jovem é executado a tiros em Barra do Garças

O corpo foi encontrado na estrada de acesso ao clube campestre do Peixinho

Araguaia Notícia
A execução deste jovem será investigado pela Polícia Civil


Um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (28/5) perto da ponte de acesso ao clube do Peixinho campestre em Barra do Garças. A vítima foi identificada como Lucas Demerio Henrique Pereira estava com quatro perfurações de tiro e a maioria na cabeça.

A situação foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar (PM) que esteve na estrada do Peixinho por volta das 06h30 da manhã e um morador perto disse à polícia que ouviu barulho de tiros durante a madrugada porém não saiu para fora e não tem como precisar se autores estariam de carro ou moto.



Lucas Demerio era dependente químico e tinha algumas passagens pela delegacia e a polícia investiga se o jovem foi vítima de alguma rixa ou dívida com relação ao uso de entorpecentes e se o crime foi alguma disputa de facção na cidade de Barra do Garças.

A ocorrência foi registrada na 1ª DP de Barra do Garças e deve ser acompanhada pelo delegado Adriano Alencar que aguarda laudo da Politec que esteve no local onde o corpo foi encontrado.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »