Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2020 às 17h23min - Atualizada em 27/05/2020 às 17h23min

Armas e objetos ilícitos são apreendidos na casa de policial penal no Araguaia durante operação Anjos Caídos

Essa operação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Água Boa-MT na casa de um policial penal que é acusado de cometer crimes. Durante detenção, o policial chegou a quebrar o telefone para dificultar a investigação

Araguaia Notícia


Na manhã de quarta-feira (27/5), a Polícia Judiciária Civil fez o fiel cumprimento ao mandado de Prisao Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar na residência de um agente público, policial penal, investigado a meses por crimes na cidade de Água Boa-MT.

Em diligência na residência do suspeito foram apreendidas várias  munições, de diversos calibres (calibres 22, 380, .40, 32) além de documentos e equipamento eletrônico, bem como foi apreendido um revólver calibre 38.

Na tentativa de se desfazer de provas o investigado quebrou o seu celular, antes da abordagem, ao que foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e fraude processual.



Em ato contínuo, porém em outra residência, alvo de investigações foram apreendidos aparelhos celulares. Por fim, os trabalhos investigativos seguem contra as ações criminosas, de forma imparcial e no afinco do cumprimento da lei.

A operação recebeu o nome em referência a história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem, se corrompem e seguem o caminho do mal, das "trevas", equiparando a este o caminho da criminalidade.

Foram apreendidos um revólver calibre 38; 294 munições intactas; 62 cápsulas de munições deflagradas; quatro aparelhos celulares; cinco notebooks/tablets e diversos documentos.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »