Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2020 às 16h30min - Atualizada em 27/05/2020 às 16h30min

Comerciante é esfaqueado durante assalto e consegue reagir acertando o ladrão com pauladas

O criminoso, um adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi detido horas depois

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um comerciante de 35 anos foi esfaqueado durante um assalto á um mercado, localizado no bairro Sudoeste no município de Confresa no Norte Araguaia. O roubo ocorreu por volta das 19h30min de terça-feira, (26/5), o suspeito um adolescente de 17 anos foi agredido e detido horas depois.

A vítima relatou aos policiais que o suspeito chegou ao estabelecimento anunciou o roubo e armado com uma faca desferiu dois golpes na região das costelas, momento em que o comerciante reagiu e entrou em luta corporal com o menor infrator.

Durante a briga a vítima se apossou de um pedaço d emadeira e desferiu golpes na cabeça do bandido e mesmo “cambaleado” conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e no local dos fatos foram repassadas as características do jovem criminoso.



Horas depois o plantão do Hospital Municipal de Confresa entrou em contato com a guarnição da Polícia Militar informando que o jovem suspeito havia dado entrada na unidade. Já no hospital, os policiais identificaram o suspeito.

Durante a abordagem o menor reagiu e partiu para cima da guarnição, que fez o uso da força física moderada e o conteve. Mesmo algemado o “bandidinho” continua a ameaçar os Militares e dizer palavras de baixo calão.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90