Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2020 às 20h30min - Atualizada em 26/05/2020 às 20h30min

Deputado Professor Alcides prioriza ônibus escolares pedidos por José Elias para Aragarças

O parlamentar esteve em audiência com o ministro Abraham Weintraub. Os ônibus devem ser entregues a partir de junho com a diminuição da pandemia

Araguaia Notícia
Audiência do deputado Professor Alcides com o ministro da Educação


O deputado federal, professor Alcides Ribeiro, esteve com o ministro da Educação Abraham Weintraub tratando sobre assuntos de domínio nacional com o adiamento do Enem deste ano e sobre a melhor forma de atender aos alunos da rede pública na preparação para o exame durante esse período de pandeia.

Outra preocupação do parlamentar foi sobre os ônibus escolares. A entrega dos mesmos estava prevista para abril, mas por causa da pandemia do coronavírus foi adiada.


 
“Ficou acertado nesse encontro que os 110 ônibus que havíamos solicitado já estão todos empenhados serão entregues aos municípios a partir do mês de junho. Priorizamos a entrega nas cidades que mais precisam, como Aragarças conforme pedido do prefeito José Elias Fernandes”, destacou o professor Alcides.

Somente para Aragarças são previstos sete ônibus só para atender o município.

“Esses ônibus vão transportar os alunos de casa para escola e da escola para casa com segurança todos os dias a partir de agosto deste ano, se Deus quiser com o fim da pandemia e a vida voltando ao normal”, destacou o deputado federal.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90