26/05/2020 às 19h39min - Atualizada em 26/05/2020 às 19h39min

Morador com Covid grava VÍDEO dizendo que está em quarentena e pede a população para não brincar com o vírus

Ele tem 41 anos é o primeiro caso confirmado de Bom Jardim. Acompanhe o relato dele bastante interessante onde orienta as pessoas e desmente boatos de que estaria infectando outras pessoas

Araguaia Notícia
Morador agradece orações e pede a população que siga as medidas de prevenção


Está circulando desde segunda-feira um vídeo gravado pelo morador Sueliano Ramos, de 41 anos. Ele foi o primeiro morador a testar positivo para o novo coronavírus na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças.

Demonstrando muita calma e tranquilidade, o morador explica que está cumprindo a quarentena de ficar em casa e pediu que as pessoas levem a sério o vírus. Ele explicou que pegou Covid e ainda de lambuja no mesmo instante uma pneumonia e dengue no mesmo instante. 



“Tem que usar máscara, evitar o contato físico e aglomeração seguir o que determina a saúde” explica. Ele lamentou comentários que estariam surgindo mais casos em Bom Jardim e que poderiam estar ligados a ele. "Eu estou fazendo a minha parte ficando no isolamento". explica que não está saindo de casa. 

Os familiares de Sueliano fizeram o teste e todos deram negativo. Acompanhe o vídeo do morador.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%