Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2020 às 16h40min - Atualizada em 26/05/2020 às 16h40min

Mulher que cuidou do esposo em hospital de Barra do Garças pega coronavírus também

Ele se internou antes para cuidar de outro problema de saúde e acabou pegando Covid. A esposa que o acompanhava também manifestou pelo vírus em exame recente

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher que estava acompanhando um paciente positivo para Covid-19 no Hospital MedBarra de Barra do Garças acabou se contaminando também conforme exame positivo que foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Nova Xavantina. 

Segundo informações do site NX1, a mulher teve que ir até a cidade vizinha acompanhar o esposo e ambos teriam contraído coronavírus quando marido ficou internado no MedBarra.

Estes dois casos foram registrados como de Nova Xavantina porque eles residem naquela cidade. 

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a paciente que deu positivo para COVID-19 com histórico epidemiológico (histórico de contato com caso confirmado através do exame RT-PCR), é assintomática, permanece em isolamento domiciliar em Nova Xavantina, e está monitorada pela secretaria.

“Pedimos muito que todos façam sua parte, usem máscaras, higienizem sempre as mãos, evitem aglomerações, sempre que chegar em casa trocar roupas e calçados, tomar banho, se protejam.”, alerta o post da secretaria de saúde de Nova Xavantina no boletim diário.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90