25/10/2013 às 18h07min - Atualizada em 25/10/2013 às 18h07min

PM apreende mais de 1.600 pacotes de cigarros contrabandeados

Agencia da Noticia com Midia News
Agência da Notícia

Policiais militares apreenderam 1.684 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. Os produtos estavam sendo transportados no porta-malas e banco traseiro de um Ecosport, dirigido pelo técnico em informática Ricardo Nunes Queiroz, 27 anos.

A apreensão ocorreu, nesta quinta-feira (25), por volta das 21 horas, na BR 163 nas proximidades da entrada da Praia das Embaubas, na cidade de Jangada (localizada a 65 quilômetros da Capital).

Segundo os policiais, eles suspeitaram do carro que estava com “algo estranho” no banco traseiro e na tentativa de abordagem, o motorista acelerou sendo abordado somente na saída da cidade.

Aos policiais, Ricardo alegou que pegou o carregamento de cigarro no bairro Porto de um vendedor que ficou responsável em acondicionar os pacotes de cigarro no carro. Ele acrescentou que o cigarro seria revendido em Nova Mutum (cidade a 350 quilômetros ao norte de Cuiabá).

Como não tinha nota fiscal, o produto exportado não pode voltar ao país, Ricardo foi acusado do crime de descaminho. Ele foi levado até a Delegacia Municipal de Rosário Oeste.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%